Outra novidade extra-oficial da operadora SKY para o dia 2 de agosto é a chegada de um novo canal ao Brasil. O ManagemenTV (veja vídeo promo para o mercado brasileiro ao lado) estreou em toda a América Latina em abril deste ano e se prepara para conquistar o mercado brasileiro. Segundo informações obtidas pelo 2JOVEM.com, o canal deverá ser vendido como à-la-carte (opcional), pelo valor de R$ 39,90 ao mês.

O canal é produzido pela HSM Group e trata de educação executiva, focando exclusivamente à gestão de negócios. Na programação há documentários, talk-shows e seriados temáticos. A versão latina do canal exibe a série "The Office", além de outros reality shows.

A HSM investiu cerca de 20 milhões de dólares e quase dois anos para projetar o lançamento do canal. Na Argentina, considerada mercado de teste, o canal tem alcançado um público cada vez mais crescente e que se interessa em informações sobre negócios e investimentos.

O canal ficará aberto para todos os assinantes em caráter de degustação entre os dias 02 e 20 de agosto, podendo ser sintonizado no canal 93.

<< Saiba mais sobre a mudança de numeração de alguns canais da SKY!