Uma das famílias mais queridas da TV está de volta. A partir desta segunda, 30 de julho, a BAND traz de volta a série "Família Dinossauro", sucesso já exibido no Brasil pelos canais SBT, Globo e Disney Channel. A produção da década de 90 será exibida no horário nobre, de segunda a sexta-feira, às 20h15 (substituindo o "Band Esporte Clube").

"Família Dinossauro" traz histórias pra lá de engraçadas que fazem críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média. Dino, o pai, trabalha derrubando árvores na companhia de demolição “Isto é Assim”, comandada pelo cruel Sr. Richfield, um folgado patrão que culpa Dino por qualquer coisa e está sempre disposto a enrolar todo mundo.

Fran é a mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o mais velho, que faz o estilo radical. Já Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente que adora paquerar os garotos no shopping. Baby é o endiabrado caçula que adora atormentar a vida dos irmãos e principalmente a de Dino, com o jargão “não é a mamãe” E como se não bastasse, a “adorável” sogra, a vovó Zilda, tem por hobby infernizar a vida de Dino e se divertir com os netos.