Mudanças na programação da Globo. A exibição do novo humorístico "Toma Lá Dá Cá", que seria aos domingos, no lugar de "Sob Nova Direção", acontecerá às terças-feiras, após "Casseta e Planeta", substituindo "A Diarista" (que pode voltar ao ar em 2008). A sitcom, protagonizada por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela e Daniel Torres, estréia em 7 de agosto .

O humorístico conta a história de Arnaldo (Diogo Vilela), que é casado com Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves), com quem teve um filho Adônis (Daniel Torres). Atualmente, Celinha é casada com Mário Jorge (Miguel Falabella), o ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo. Enquanto estavam casados, Rita e Mário Jorge foram sócios em uma corretora de imóveis e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de transformá-los em um só. O casamento acabou e o destino uniu Rita a Arnaldo, Mário Jorge a Celinha.

Para esquentar ainda mais o clima, a guarda dos filhos adolescentes Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) ficou com a mãe, Rita. A de Adônis com Célia. E os dois casais ainda dividem a mesma empregada: Bozena (Alessandra Maestrini). Arlete Sales completa o elenco, vivendo a sogra.

Foto: TV Globo/Márcio de Souza