Para quem estava com saudades de "Rebelde", novela que virou febre entre o público adolescente no SBT, aqui vai uma boa notícia! A partir de setembro, o folhetim mexicano volta ao ar, na TV por assinatura, através do Boomerang. A exibição acontece a partir do dia 3, de segunda a sexta, às 21h, e também nos finais de semana: aos sábados (a partir do dia 15), às 21h30, e aos domingos (a partir do dia 9), às 21h.

A trama mostra que rebeldia é mais uma questão de ideologia e atitude do que de violência e agressividade. E haja rebeldia para sobreviver aos abusos de autoridade, corrupção, agressões e regras (não oficiais) que fazem parte do aristocrático Elite Way School, um colégio particular de prestígio internacional.

Lá, o grande amor pela música unirá Mia, Miguel, Diego e Roberta, quatro jovens completamente diferentes que junto a outros amigos vão protestar e lutar contra as injustiças de “La Logia”, uma sociedade secreta cujo propósito é perseguir e torturar todos os alunos bolsistas e assim manter a "elite".