Toda semana você confere no 2JOVEM a sinopse dos episódios de "Toma Lá, Dá Cá". A confusão de pais, irmãos, netos, filhos e avós – postiços ou não – formam a essência cômica desta nova série, que traz no elenco Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stela Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma.

Confira o que vai ao ar nesta terça, 21 de agosto, logo após "Casseta e Planeta Urgente!":

›› Episódio: Quando Paris Ilumina

Copélia (Arlete Salles) chega em casa com uma proposta de negócio “irrecusável” para Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella). Basta aceitar fazer um tratamento com um líquido curativo composto por elementos naturais durante uma semana e gravar um depoimento na frente de uma câmera. Com um belo sorriso no rosto, as declarações formarão o vídeo promocional da marca de um remédio. Uma boa recompensa em dinheiro imediatamente chama a atenção dos ambiciosos casais de Toma Lá, Dá Cá, no episódio Quando Paris Ilumina.

É véspera do aniversário de Rita e Arnaldo vê na quantia proposta por Copélia a chance de realizar o sonho de sua esposa de viajar a Paris. Celinha, por sua vez, quer trocar os eletrodomésticos de sua casa por utensílios mais modernos e convence Mário Jorge que assim sua rotina doméstica será mais agradável. No meio à euforia da assinatura do contrato dos dois casais, Bozena (Alessandra Maestrini) se torna a assistente de Copélia na gravação dos depoimentos.

O gosto do líquido curativo não agrada Rita, Arnaldo, Celinha e Mário Jorge, mas ainda assim eles gravam declarações empolgantes. Todos sonham com suas fortunas até que Álvara (Stela Miranda) interrompe as gravações para avisar que ela e seu marido estão se sentindo mal por causa da substância misteriosa ingerida. Em poucos instantes, as “cobaias” do tratamento começam a se sentir mal e Adônis (Daniel Torres) é o único preocupado em procurar um médico.

Para agradar a mãe numa data especial, Isadora (Fernanda Souza) leva para casa o boletim de uma amiga inteligente, composto por boas notas, para evitar o desgosto de mostrar o seu próprio. Tatalo (George Sauma), enquanto isso, procura consertar um erro cometido no aniversário de sua mãe Rita anos antes. Quando pequeno, o jovem a presenteou com uma boneca feita de sucata na qual os cabelos de lã eram amarelos. Como Rita é morena, Tatalo acredita que ela ficará feliz em ver que seu presente é a mesma boneca, porém com cabelos de lã preta.

O episódio tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.