O AXN estréia em agosto uma minissérie inédita no Brasil. "Messiah", produção dividida em oito episódios, traz uma envolvente mistura de suspense e drama com a histórioa do detetive da Scotland Yard, Red Metcalfe (Ken Stott), e sua investigação em torno de um terrível serial killer. A série irá ao ar a partir do dia 10, todas as sextas-feiras, às 22h.

À solta pelas ruas de Londres , um assassino aterroriza a cidade com crimes que aparentemente não possuem nenhuma ligação. Profissional competente, Red é considerado o único que pode desvendar os mistérios dos crimes, já que possui uma lista de inúmeros serial killers capturados. Junto com sua equipe formada por Jez Clifton (Jamie Draven), Kate Beauchamp (Frances Grey) e Duncan Warren (Neil Dudgeon) Red irá enfrentar o maior desafio de sua carreira.

Repleta de mistérios, "Messiah" discute assuntos polêmicos como a fé e a traição. A minissérie é uma adaptação do best-seller homônimo de Boris Starling e é a primeira co-produção entre a BBC e a Paramount Pictures.