A cantora mais polêmica do mundo pop já é quase uma cinqüentona, mas mostra que continua com tudo em cima. No dia 16 de agosto, Madonna completa 49 anos de idade. Para comemorar o aniversário da popstar, o Multishow terá uma programação dedicada à artista, em especiais que serão exibidos entre os dias 13 e 16/08.

Confira a programação:

›› Segunda, 13/08

O especial começa às 22h15 com o programa “Parkinson”. O mais consagrado apresentador do Reino Unido, Michael Parkinson, recebeu Madonna numa edição especial de seu talk show e dedicou excepcionalmente os quatro blocos da atração à diva pop. Ela revelou detalhes do início da carreira em Nova York, e sua vida em família na Inglaterra e de suas atitudes polêmicas.

›› Terça, 14/08

Também às 22h15, o Multishow coloca no ar o “Videoclipping”, atração inédita e produzida pelo canal. O especial mostra o quanto a carreira da cantora foi pontuada pela imagem que ela projetou nos seus videoclipes e traça um perfil de sua estética mutante ao longo dos seus 25 anos de estrada.Cm narração de Edgard Piccoli, o programa traz imagens dos mais de 60 clipes que compõem o acervo da cantora.

›› Quarta, 15/08

O inédito “Profile”, no ar às 22h45, traz detalhes da vida pessoal da artista, mostrando curiosidades sobre seus relacionamentos passados e seu atual casamento com o diretor Guy Ritchie, a vida em família com os filhos e a recente adoção do bebê malauiano David Banda.

›› Quinta, 16/08

No dia do aniversário da diva pop, às 21h45, vai ao ar o especial “I’m Going to Tell You a Secret”, que acompanha a mais rentável turnê mundial da cantora, a Re-Invention, de 2005. O programa mostra também a mudança de perfil artístico de Madonna e mistura cenas de backstage dos shows com performances da cantora em sete países: Estados Unidos, Canadá, Irlanda, França, Inglaterra, Holanda e Portugal.