A partir desta semana você confere no 2JOVEM a sinopse dos episódios de "Toma Lá, Dá Cá". A confusão de pais, irmãos, netos, filhos e avós – postiços ou não – formam a essência cômica desta nova série, que traz no elenco Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stela Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma.

Confira o que vai ao ar na estréia, terça, 7 de agosto, após "Casseta e Planeta":

›› O dia em que a terra tremeu

O primeiro episódio tem a participação especial de Otávio Augusto interpretando Marreta, um paciente de Arnaldo (Diogo Vilela). Irritado com a demora da entrega de sua dentadura, Marreta vai ao apartamento do dentista para cobrá-lo. Lá, ele se depara com a confusa família do dentista e seus vizinhos. Arnaldo é marido de Rita (Marisa Orth), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves), com quem teve seu filho Adônis (Daniel Torres). Celinha (Adriana Esteves), por sua vez, é mulher de Mário Jorge (Miguel Falabella), que já foi casado com Rita. Mário Jorge e Rita tiveram os filhos Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Apenas um corredor separa os apartamentos – e os apuros! – de Rita, Arnaldo, Celinha e Mário Jorge.

Outros integrantes do humorístico são Copélia (Arlete Salles), mãe de Celinha (Adriana Esteves), Bozena (Alessandra Maestrini), diarista que trabalha nas casas das duas famílias, e Álvara (Stela Miranda), a centralizadora síndica do condomínio.

"Toma Lá, Dá Cá" tem texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.