Toda semana você confere no 2JOVEM a sinopse dos episódios de "Toma Lá, Dá Cá". A confusão de pais, irmãos, netos, filhos e avós – postiços ou não – formam a essência cômica desta nova série, que traz no elenco Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stela Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma.

Confira o que vai ao ar nesta terça, 14 de agosto, logo após "Casseta e Planeta Urgente!":

›› Episódio: A Mais Bela Casada

Rita (Marisa Orth) e Celinha (Adriana Esteves) chamam a atenção da família ao participarem de um concurso do condomínio, que disputa o título da “Mais Bela Casada”, em Toma Lá, Dá Cá. Sem consultar as donas de casa, Copélia (Arlete Salles) inscreve Rita e Celinha para concorrerem com Marli Matoso (Maria Padilha), a vizinha charmosa que é a candidata favorita da síndica Álvara (Stela Miranda), organizadora do evento.

Ao descobrirem que seus maridos Mário Jorge (Miguel Falabella) e Arnaldo (Diogo Vilela) ficam encantados com Marli, Celinha e Rita aceitam o desafio. Enquanto Marli distribui papéis com sua foto e seu nome para obter mais votos dos moradores, Adônis (Daniel Torres), para ajudar sua mãe, divulga uma foto de Celinha na internet, 20 anos mais nova, e conquista muitos fãs para a dona de casa.

A rígida síndica Álvara visita os apartamentos de Celinha e Rita para fotografar as candidatas em seus ambientes. Sem tempo de arrumar a casa, Rita pede ajuda à Bozena (Alessandra Maestrini), que está trabalhando no apartamento de Celinha, para limpar sua sala. Tatalo (George Sauma) e Isadora (Fernanda Souza), por sua vez, não agüentam a gritaria de Rita durante as discussões com Arnaldo e pedem para morar na casa do pai, Mário Jorge. No meio da confusão, Copélia arma um plano para boicotar o desfile de Marli.

O episódio tem texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.