Chegou a hora de os fãs da dupla Sandy e Junior darem adeus à dupla. Neste domingo, 2 de setembro, a MTV Brasil estréia o "Acústico MTV Sandy e Junior", último trabalho dos irmãos após 17 anos de carreira. Às 20h30, o canal exibe making-of com os preparativos para o show. que foi gravado ao vivo em junho no "Novos Estúdios", em São Paulo. O acústico começa em seguida, às 21h.

Além de revisitar os hits que marcaram as quase duas décadas de carreira (veja vídeo ao lado), Sandy e Junior lançam três músicas inéditas: "Segue em Frente", "Alguém como Você" e "Abri os Olhos", esta última, single do projeto. Três convidados especiais estarão presentes no acústico: Ivete Sangalo canta com Junior a música "Enrosca"; Lulu Santos toca slide guitar em "Você pra Sempre (Inveja)"; e Marcelo Camelo canta com a dupla em "As Quatro Estações". Um time de músicos também participa do especial, sendo um sexteto e mais um quarteto de cordas, que conta com Lucas Lima.

O show deu origem a um CD, que já garantiu disco de ouro à dupla, e a um DVD, que chega às lojas em setembro. Na TV, haverá reapresentação na terça, 04/09, às 11h, e na quinta, 06/09, às 16h30.

( + ) A MTV colocou no ar um hotsite especial sobre o projeto, que conta com galeria de fotos, material em áudio com 4 entrevistas especiais e as músicas em streaming, e vídeos dos bastidores do Acústico.

Confira a lista de músicas do "Acústico MTV Sandy e Junior":

Não Dá Pra Não Pensar (Sandy Leah / Junior Lima)
A Lenda (Nando/Kiko/Ricardo Feghali)
Segue Em Frente (Junior Lima)
Estranho Jeito De Amar (Tatiana Parra/Junior Lima/Otavio De Moraes)
Abri Os Olhos (Sandy Leah / Lucas Lima)
Inesquecível (Incancellabile) – (Cheope / G. Carella / F. Baldoni / G. De Stefani – Versão: Cláudio Rabello)
As Quatro Estações – part. Marcelo Camelo (Sandy Leah /Álvaro Socci/Cláudio Matta)
Alguém Como Você (George Israel / Alvin L.)
Enrosca – part. Ivete Sangalo (Guilherme Lamounier)
Maria Chiquinha (Guilherme Figueiredo/Geysa Boscoli)
Você Pra Sempre (Inveja) – part. Lulu Santos (Sandy Leah / Junior Lima)
Desperdiçou (Liah/Dani Monaco/Rique Azevedo)
Cai A Chuva (Milton Guedes/Paulinho Galvão)