O Canal FOX apresenta em setembro uma série inédita no Brasil. "Standoff" mistura de romance e drama numa história que mostra de que forma a ligação e afinidade de companheiros de trabalho podem extrapolar o ambiente profissional. A produção de 18 episódios (já cancelada nos EUA) tem estréia marcada para o dia 25, e irá ao ar todas as terças, às 22h.

Uma nova unidade de combate ao crime vai abrigar não somente situações de risco, mas também uma dupla que se entrosa além do trabalho. A história de Matt Flanery e Emily Lehman tem como pano de fundo a Unidade de Negociação de Crises (UNC) do FBI. Os dois são apontados como os melhores negociadores da divisão e são chamados para trabalhar em diversos casos em que é necessário um especialista para resolver os impasses.

Só que esse entrosamento extravasa o ambiente de trabalho e os dois têm um romance às escondidas. Até que Matt revela o namoro durante uma negociação de crise e causa uma série de acontecimentos no departamento. Porém, nem a chefe da unidade, Cheryl Carrera, tem coragem de punir ou demitir a dupla, já que, inegavelmente, são os melhores da unidade.

"Standoff" tem no elenco Ron Livingston, Rosemarie DeWitt, Gina Torres, Michael Cudlitz, Raquel Alessi e Jose Pablo Cantillo.