Duas séries inéditas chegam à programação da Nick em setembro. "Escola Wayside", que estréia no dia 3, é um desenho animado baseado nos famosos livros infantis de Louis Sachar. Já "Creepie" mostra, a partir do dia 17, as aventuras de uma garota diferente que tenta se adaptar no mundo dos seres humanos.

"Escola Wayside" traz histórias cômicas e absurdas sobre crianças que estudam no último andar de um prédio de 30 andares. A escola possui um ambiente fantástico, onde os estudantes são mais inteligentes que os professores e no qual, muitas vezes, se aprende mais dormindo que prestando atenção à aula. Apesar das histórias exageradas, cada episódio representa acontecimentos do dia-a-dia, sob o olhar das crianças, como o primeiro amor e aqueles dilemas básicos que todos têm durante o crescimento. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, às 14h30.

"Creepie" traz a história de uma adolescente… e também de uma garota diferente de qualquer outra. Crescer na companhia dos insetos foi a coisa mais natural para Creepie. Sua família, porém, sabia que um dia ela teria de viver no mundo real. Mas ela precisará guardar seu segredo a sete chaves, pois se alguém souber a verdade, sua casa pode ser dedetizada. Será que ela vai conseguir? Confira de segunda a sexta, às 15h30.