A segunda temporada de "Psych", uma das comédias de maior audiência do Universal Channel, já tem data marcada para começar. A partir de 23 de setembro, o canal irá exibir os novos episódios em novo dia e horário: todo domingo, às 19h. Atualmente, a primeira temporada é apresentada na Rede Record todas as segundas, às 23h.

[video:459a8999f8]http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=globosat&tipo=ondemand&path=/mkt/psych.wmv&ext.asx=[/video:459a8999f8] A história da série é centrada em Shawn Spencer (James Roday), que possui misteriosos poderes de observação que foram aprimorados graças ao seu pai, o policial Henry (Corbin Bernsen), que desde cedo treinou Shawn para observar até os mínimos detalhes ao seu redor.

No primeiro episódio da nova temporada (American Duos), Shawn e Gus recebem a incumbência de proteger Nigel, o apresentador do mais novo reality show americano, "American Duos", uma espécie de "American Idol". Nigel tem sofrido uma série de atentados e, para achar o culpado, Shawn e Gus resolvem, então, participar do programa.