O último capítulo da novela "Vidas Opostas", exibido na noite desta segunda-feira, dia 27, levou a Rede Record a atingir uma marca histórica no Ibope de seus folhetins. Segundo dados iniciais, a trama registrou média de 25 pontos, 40% de share e pico de 29, mantendo a Record por 44 minutos na liderança de Ibope.

"Vidas Opostas" estreou no dia 21 de novembro de 2006 com média de 16 pontos. Até o último capítulo, a maior média então alcançada pela novela havia sido no dia 31 de janeiro de 2007, com 22 pontos. Na sua última semana de exibição (de 20 a 25 de agosto), a produção escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini conquistou 18 pontos de média, a maior média semanal já registrada por uma novela na Record.

Antes de "Vidas Opostas", o recorde de audiência de um capítulo havia sido o final de "Prova de Amor", em 17 de julho de 2006, com 23 pontos de média. A expectativa da emissora é elevar ainda mais a audiência com "Caminhos do Coração", que estréia nesta terça, dia 28.

›› Acesse o Guia de Novelas e saiba o que vai acontecer na sua novela favorita!