Neste domingo, dia 16, acontece a 59ª edição do Emmy Awards, prêmio máximo da TV americana. Mais uma vez, os canais Sony e E! Entertainment prometem fazer a maior cobertura da TV, exibindo desde os bastidores até a chegada das celebridades no tapete vermelho, além, é claro, da premiação. A transmissão do evento, que acontece no do Shrine Auditorium, em Los Angeles, começa às 20h e se estende até a madrugada. O Sony irá reapresentar a premiação em versão legendada no próximo domingo, dia 23, às 20h.

No total, o E! irá dedicar seis horas de transmissão ao vivo. A programação começa às 20h, com o Countdown to the Red Carpet, programa do E! no qual os comentaristas darão detalhes da premiação e comentarão curiosidades desta edição, e o pré-show no Canal Sony. Em seguida, às 21h, o Sony transmite a cerimônia ao vivo. Às 22h, entra em cena no E! o tradicional Live From the Red Carpet 2007 Emmy´s Pre Show, com foco nas celebridades presentes.

Para encerrar, a partir da 3h, o E! exibe o Post Show: 2007 Emmy Awards , que mostrará as principais festas após a cerimônia, com comentários daqueles que ganharam a estatueta, dos indicados que não saíram vencedores e dos críticos do mundo do espetáculo.

O último ano da série "Família Soprano" (vídeo), da HBO, lidera com 15 indicações; logo em seguida, a produção assinada por Salma Hayek, "Ugly Betty", vem com 11; "Grey´s Anatomy" e " 30 Rock" com 10 cada uma; "Heroes", "The Office", nove cada; e " Dancing With The Stars", oito.