O A&E estréia nesta quinta, dia 20, uma nova série com temática adolescente em seu horário nobre. “Hidden Palms” – que inicialmente tinha estréia prevista para o mês de junho – é uma produção dirigida por Kevin Williamson, o mesmo criador do sucesso “Dawson’s Creek”. A série irá ao ar todas as quintas-feiras, às 20h.

Em "Hidden Palms", a calorosa e sexy cidade de Palm Springs será o local em que Johnny Miller, um garoto de 15 anos, irá saborear sua nova vida. Tentando superar um passado difícil, ele se deixará seduzir por este paradisíaco cenário em companhia de novos amigos e vizinhos banhados de beleza, dinheiro e sensualidade. Nesta produção, o assinante verá que por baixo de toda superfície resplandecente se esconde um mundo cheio de paixão e pecados. No elenco estão Michael Cassidy, Amber Heard e Cheryl White.

No primeiro episódio, o jovem tem uma conversa com seu pai, que muda completamente seu destino. Um ano depois, ele começa a saborear os prazeres da vida ao se mudar para Palm Springs. No lugar, o jovem Johnny verá como não é nada fácil chegar à idade adulta.