›› Episódio: Namorado de Copélia na casa de Celinha
Nesta terça-feira, Copélia (Arlete Salles) arruma uma confusão ao levar o namorado Esteban (Sidney Magal) para se hospedar na casa de Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) em Toma Lá, Dá Cá. A avó de Adônis (Daniel Torres) diz que conheceu o namorado na internet e Celinha fica preocupada com a mãe, que levou para sua casa um homem desconhecido. Enquanto isso, Arnaldo (Diogo Vilela) só pensa no prêmio “Molar de Ouro” que ganhou dos dentistas.

Arnaldo convida sua família e vizinhos para assistir à entrega do prêmio que será realizada pelo Professor Emerenciano (Chico Tenreiro) no próprio apartamento de Rita (Marisa Orth). Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) não conseguem fugir e também assistem à cerimônia. Copélia leva Esteban para a casa de Arnaldo e todos aplaudem o enfadonho discurso do dentista. Durante a cerimônia, a síndica Álvara (Stella Miranda) interrompe a fala de Arnaldo para avisar que houve um assalto em seu apartamento e que ela chamou a polícia. Imediatamente, Esteban rende os moradores e confessa que é um ladrão. Os moradores dos apartamentos, junto com o Professor Emerenciano, a diarista Bozena (Alessandra Maestrini) e a síndica, são trancados no lavabo da casa de Rita pelo bandido para que ele possa levar os objetos de valor do apartamento. O dentista perde até o “Molar de Ouro”!

O sitcom tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão, e é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.