Nesta sexta, dia 27, às 20h, a BAND leva ao ar making-of exclusivo de "Dance Dance Dance", nova novela que estréia na segunda, dia 1º, no mesmo horário. O folhetim, com temática musical, será o primeiro da TV aberta totalmente produzida em alta definição (HD).

Inspirada em filmes como Flashdance, Fama, Grease, All That Jazz, Dirty Dancing e Dança Comigo?, entre outros, "Dance Dance Dance" é a primeira novela musical brasileira. A produção mostra a trajetória "heróica" de Sofia (Juliana Baroni), marcada pela luta sem trégua, a superação de obstáculos e a paixão sem limites. A história foi escrita por Yoya Wursch e tem criação de Juana Uribe.

"Queremos que as produções da Band sejam inovadoras. Além disso, a dança vive um "boom" importante no mundo todo. É um tema universal que envolve todas as faixas de público e que vai interessar a família inteira. Há quem diga que não sabe dançar, mas raramente encontramos alguém que não goste de dança", afirma Elisabetta Zenatti, diretora geral de programação e artístico da Band.

( + ) Confira as sinopses de sua novela favorita no Guia de Novelas!