Nesta segunda, dia 17, após "Paraíso Tropical", a Globo estréia o longa "Kill Bill – Volume 2" na sessão Tela Quente. A produção de 2004 tem direção de Quentin Tarantino e conta com Uma Thurman, David Carradine, Sonny Chiba, Jeannie Epper, Daryl Hannah e Samuel L. Jackson no elenco.

Kill Bill presta uma grande homenagem aos filmes de Kung-fu das décadas de 60 e 70, seus atores e estilos. O primeiro volume do filme narra o início da vingança da ex-assassina Black Mamba (cujo nome real só é revelado ao final do segundo filme). Ao acordar do coma, Black Mamba percebe que foi a única sobrevivente do extermínio ocorrido no dia de seu casamento e que levara as vidas de todos a quem amava, inclusive do filho que levava no ventre. Ela começa então uma caçada impiedosa aos assassinos, seus ex-companheiros do esquadrão de assassinato Deadly Viper.

Neste filme, Quentin Tarantino finalmente apresenta o desfecho da saga. A noiva vingadora agora está à procura de Budd para continuar a sua missão: exterminar seus inimigos uma a um, até chegar ao seu objetivo: matar Bill.

›› Clique aqui e compare preços do DVD de "Kill Bill – Volume 2" no Buscapé.