O programa "Happy Hour", comandado ao vivo por Astrid Fontenelle e Fred Lessa de segunda a sexta, às 19h, ao vivo no GNT, traz a cada edição um tema diferente com convidados para lá de especiais. Nesta semana não será diferente. Confira abaixo a agenda de convidados da atração, que é reexibida nas madrugadas, às 2h, de segunda a sexta, às 12h30 e aos sábados e domingos, às 18h.

[video:2d5fd7fc82]http://wm.globo.com/webmedia/windows.asx?usuario=globosat&tipo=ondemand&path=/mkt/happy_hour.wmv&ext.asx=[/video:2d5fd7fc82] O programa de segunda-feira, dia 3, recebe o engenheiro Sérgio Bourguignon, a DJ Sabrina Serafim e a terapeta familiar e escrito Roberta Palermo para debater o tema “Segunda família”. No dia seguinte, o assunto é “Casamento X Dinheiro” e os convidados do estúdio são o cantor e compositor João Suplicy e o consultor financeiro Gustavo Cerbasi.

Na quarta-feira, dia 5, Astrid Fontenelle e Fred Lessa conversam com o ator Eriberto Leão e a a pesquisadora do Instituto de Psiquiatria da USP, Carmita Abdo sobre o tema “Orgasmo”. Para terminar a semana, sexta é a vez de o programa receber o chef Lucciano e o violinista Nicolas Krassik para falar sobre “Pátria Adotada”.