›› Episódio: A Língua Não Tem Osso
Copélia (Arlete Salles) planeja uma vingança contra Rita (Marisa Orth) no episódio A Língua Não Tem Osso, em Toma Lá, Dá Cá. Irritada com os comentários de Rita sobre seu comportamento, a avó de Adônis (Daniel Torres) – ou melhor, “parenta” – passa trotes para os moradores do condomínio difamando a vizinha.

Primeiro, Rita recebe a visita de Álvara (Stella Miranda), que está indignada com a ligação anônima que recebeu, informando que a corretora de imóveis fala mal de seu marido para condôminos. Mais tarde, Rita recebe em sua casa outro morador, Paulão (Dudu Azevedo). Certa de que a visita é para seu marido, ela não percebe que o vizinho está ali para um encontro romântico, que teria sido previamente combinado por telefone. Enquanto a corretora de imóveis tenta esclarecer a origem dos misteriosos telefonemas, Álvara organiza um abaixo-assinado em repúdio a Rita e Arnaldo (Diogo Vilela). Celinha (Adriana Esteves) se recusa a assinar uma reclamação contra a mãe dos filhos de seu marido, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma).

Para piorar a situação das famílias do humorístico, Arnaldo faz um investimento no ramo de mercadorias para cães e convence Mário Jorge (Miguel Falabella) e Bozena (Alessandra Maestrini) a entrarem no negócio. No meio da confusão, caixas de mercadorias da empresa “Vida de Cão” chegam sem parar à sala de estar de Rita.

O sitcom tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão, e é exibido às terças-feiras, após o "Casseta & Planeta Urgente!".