Em outubro, o sistema pay-per-view de filmes das operadoras NET Digital e TVA Digital apresenta recentes sucessos dos cinemas. Entre os principais destaques do mês estão os filmes "Letra e Música", comédia com Hugh Grant e Drew Barrymore; o terror "Jogos Mortais 3"; além dos polêmicos "A Conquista da Honra" e "Cartas de Iwo Jima", ambos sobre a história da Segunda Guerra Mundial. A programação é fornecida pela empresa Digital Latin America (DLA).

O assinante pode comprar seu filme preferido de duas maneiras: pelo controle remoto ou ligando para a central de relacionamento. Na TVA Digital, também é possível comprar via celular, através de mensagens de texto SMS.

Veja os principais destaques do mês e confira os trailers!

›› Letra e Música (Music and Lyrics)

Comédia, 2007. Com Hugh Grant, Drew Barrymore, Haley Bennett, Brad Garrett. Hugh Grant e Drew Barrymore tentarão fazer renascer uma estrela do pop do começo dos anos 80 com a oportunidade para ele de voltar ao palco e para ela, de mostrar sua habilidade para escrever canções. Alex Fletcher encontra-se limitado a trabalhar no circuito nostálgico de feiras e parques de atrações. O carismático e talentoso músico tem a oportunidade de voltar quando a nova diva do pop Cora Corman convida-o para escrever e gravar uma dupla com ela, mas há um problema: há anos que ele não escreve canções, nunca escreveu uma letra sequer… e tem que encontrar um hit em poucos dias.

›› Jogos Mortais 3 (Saw 3 )

Terror, 2006. Com Shawnee Smith, Tobin Bell. Com a nova aprendiz Amanda, o amo por trás do marionete deste cruel e intrincado jogo que aterrorizou a comunidade e assombrou a polícia, esquivou-se e desapareceu mais uma vez. Enquanto os detetives da cidade tentam localizá-lo, o Doutor Lynn Denton e Jeff, não sabem que logo se transformarão na última peça de seu viciado tabuleiro de xadrez.

›› A Menina e o Porquinho (Charlotte´s Web)

Aventura, 2006. Com Dakota Fanning e vozes de Julia Roberts, Oprah Winfrey, Steve Buscemi, Kathy Bates. Wilber é um porco especial e só Fern (Fanning) e Charlotte, a Aranha sabem disso. Quando ficam sabendo que talvez Wilber termine na mesa do jantar, parece que só um milagre poderá salvar sua vida. Wilber e Charlotte criam um plano para convencer os fazendeiros de que Wilber não é um porco qualquer e que vale a pena salvá-lo.

›› O Homem Duplo (A Scanner Darkly)

Ação/Animação, 2006. Com Keanu Reeves, Winona Ryder, Mitch Baker, Melody Chase, Dameon Clarke. O filme conta a história de um policial e um criminoso. A surpresa: são a mesma pessoa. A América, num futuro próximo perde a guerra contrra as drogas. A paranóia domina 2 de cada 10 americanos, contratados pelo governo para espiar os outros 8 em nome da segurança nacional e da eliminação das drogas. Fred agora é um policial secreto treinado pelo governo. Para não ser descoberto, ele ingere a popular Substância D. A droga desenvolve uma dupla personalidade em Fred, sem ele tomar consciência disso. Seu alter ego é Bob Arctor, um traficante de drogas.

›› A Conquista da Honra (Flags Of Our Fathers)

Ação, 2006. Com Paul Walker, Ryan Phillippe, Adam Beach, Jamie Bell, Barry Pepper, Neal McDonough. Steven Spielberg e Clint Eastwood unem-se pela primeira vez para contar a inesquecível história da cruel batalha pela ilha de Iwo Jima da Segunda Guerra Mundial, um ponto decisivo para poder tomar controle do Oceano Pacífico. A batalha produziu uma das imagens mais relembradas da guerra: a foto de seis soldados norte-americanos levantando uma bandeira no topo do monte Suribachi.

›› Cartas de Iwo Jima (Letters From Iwo Jima )

Drama, 2007. Com Ken Watanabe, Kazunari Ninomiya, Tsuyoshi Ihara, Ryo Kase. Os cineastas Steven Spielberg e Clint Eastwood unem-se para contar a inesquecível história da cruel batalha pela ilha de Iwo Jima da Segunda Guerra mundial, num filme épico de 2 partes. Em ambas, dezenas de milhares de homens em ações corajosas, aguentam a cruel agonia e sacrificam suas vidas em uma batalha onde só um exército vencerá. Pela primeira vez, cineastas norte-americanos mostram este ponto decisivo da guerra, o lado dos soldados japoneses que lutam para defender seu país.

›› Jackass 2 – O filme (Jackass 2)

Comédia/Documentário, 2006. Com Johnny Knoxville, Bam Margera, Ryan Dunn. Depois de detonar o mundo com todo tipo de porcarias ridículas, os criadores originais das séries da MTV "Jackass" e "Jackass The Movie" vão mais longe ainda em "Jackass 2". Aumentando significantemente seus objetivos e abaixando suas barreiras, o filme faz uma absurda bagunça animada ao mesmo tempo que os atores e os extras são cada vez mais feios ao redor do mundo.

›› Remake (Remake)

Drama. Numa época onde todos os jovens gostavam de viver a vida de outra maneira, Max e seus amigos conseguiram uma casa na montanha e se isolaram do mundo. Mas talvez por falta de cuidado , ou por ingenuidade, a coisa não saiu bem e todos os membros da comunidade foram voltando para casa aos poucos. O único que decidiu ficar e continuar vivendo aquela vida foi Max. A experiência de viver juntos trinta anos depois durante um fim de semana, mas desta vez, já divorciados e com seus filhos de trinta e poucos, vai trazer boas lembranças, mas logicamente, alguns conflitos também.