Na quinta-feira, 25 de outubro, às 22h, a Fox estréia “Tempo Final”, a primeira série dramática original da FOX totalmente produzida na América Latina com qualidade premium e que será exibida na TV por assinatura em toda a região. A série terá a sua estréia exibida simultaneamente nos canais FOX, FX e FOX Life.

Filmada integralmente em High Definition e com uma única câmera – uma tecnologia que garante qualidade cinematográfica ao trabalho, Tempo Final é composta por 26 episódios, tem o suspense como fator comum e apresenta tramas que são apresentadas, desenvolvidas e concluídas em uma hora.

O elenco é rotativo e conta com alguns dos melhores artistas latino-americanos, com destaque para a participação de atores e atrizes de grande prestígio do México, Colômbia, Chile, Venezuela, Peru, Argentina, Brasil, Cuba e Equador. A direção dos episódios está a cargo Juan Felipe Orozco (Al final del Espectro), Riccardo Gabrielli (Cuando rompen las olas) e Felipe Martínez (Bluff).

Tempo Final é uma grande aposta da Fox, sobretudo levando em conta que o objetivo é gerar, através do talento da produção latino-americana, programas de ficção que possam ser exibidos em horário nobre junto a séries como 24 Horas e Nip/Tuck”, comentou Emiliano Saccone, Vice-presidente Sênior de Marketing e Entretenimento.