Mais uma série chega à programação do FX em outubro. Além de “The Loop” (saiba mais), o canal estréia no dia 2, às 21h, o suspense “Burn Notice”, que retrata os esforços de um ex-espião americano para saber quem o colocou na lista negra do governo. A série irá ao ar todas as terças-feiras.

Michael Westen (Jeffrey Donovan) é um espião americano altamente treinado que "perde o emprego" da noite para o dia. Após 10 anos atuando como agente infiltrado no Leste Europeu e em países asiáticos, Michael está vivendo o pior pesadelo de todo espião. Durante uma perigosa missão na Nigéria, ele é informado por seus contatos que está "fora". Com a vida em perigo e sem dinheiro, Michael é obrigado a voltar para Miami e ainda por cima é colocado na lista negra do governo.

A partir daí, Michael passar a ter uma missão muito diferente: encontrar quem o demitiu e saber o motivo de ter sido colocado na lista negra – tudo para conseguir reconstruir sua vida. Enquanto isso, o ex–espião precisará lidar com um mundo que subitamente se tornou hostil com ele. Isto sem contar os velhos inimigos que resolvem procurá-lo.

Para sobreviver em Miami e poder financiar sua investigação, Michael conta apenas com a ajuda de dois amigos: Fiona (Gabrielle Anwar), uma ex–agente do IRA com quem ele já teve um envolvimento sentimental e abandonou sem dar explicações; e Sam (Bruce Campbell), um antigo contato da inteligência que os federais pediram para vigiá-lo, mas que continua confiando em Michael. Enquanto descobre a verdade sobre seu afastamento da agência, Michael se dedica a ajudar todos aqueles que precisam dos seus serviços – na maioria pessoas que não podem procurar a polícia.