Na segunda-feira, dia 1 de outubro, às 21h, o FX estréia The Loop, uma comédia aclamada pela crítica. Após os vinte anos de idade, chega o momento de encarar certas responsabilidades. Existem aqueles que resolvem se dedicar à profissão e outros que preferem continuar se divertindo. Há também quem se disponha a fazer as duas coisas.

Ambientada em Chicago, The Loop acompanha as aventuras de Sam (Brett Harrison), o executivo mais jovem de uma importante empresa aérea e o primeiro de seu grupo de amigos a conseguir um emprego de verdade, em sua busca para equilibrar as exigências da carreira e da vida social.

Além de fazer de tudo para executar as tarefas solicitadas por seu chefe Russ (Philip Baker Hall), evitar os flertes de sua colega Meryl (Mimi Rogers) e lidar com a estressada e por vezes amargurada secretária Darcy (Joy Osmansky), Sam se empenha em conquistar sua melhor amiga Piper (Amanda Roncar) – uma estudante de medicina por quem é apaixonado – e impedir que seu irmão mais velho, Sully (Eric Christian Olsen), um rapaz que não consegue manter nenhum emprego ou mesmo um namoro estável, arruíne sua carreira.