Conforme adiantamos na semana passada, a Record exibe a partir deste domingo, dia 23, a série "Heroes" , sucesso na programação do Universal Channel. A superprodução que mostra a história de pessoas que possuem poderes especiais já tem horário de exibição definido: irá ao ar das 21h às 22h, e promete esquentar a disputa de audiência com o “Fantástico”, da Globo.

Pessoas comuns com habilidades extraordinárias criam um grupo de desconhecidos que podem determinar o futuro do planeta. A mais aclamada e contagiante série da temporada 2006-2007 conta com um extraordinário elenco, intrigas eletrizantes, mitologia atrativa e alta imaginação. Todos esses adjetivos fazem do drama épico a série mais vista em 2007 na TV por assinatura, levando o Universal Channel à liderança no horário de exibição (sextas, às 21h).

A 2ª temporada de “Heroes” estréia nos Estados Unidos nesta segunda, dia 24.

›› Primeiro episódio: Genesi

Peter Petrelli é um jovem que sonha em poder voar. Ele tem um irmão, Nathan, um político que acha que Peter brinca com sua vida, não leva nada a sério e só tem fantasias. Pessoas de todos os lugares do mundo começam a desconfiar que têm habilidades incomuns as dos humanos. O artista Isaac Mendez acredita que pinta o futuro, a garota de torcida, Claire Bennet, consegue se recuperar rapidamente de qualquer acidente que sofra, até mesmo dos mais graves. No Japão, o homem de negócios, Hiro Nakamura, tenta convencer um amigo que ele pode parar o tempo e mudar de espaço.

Niki Sanders, uma mãe solteira, vê coisas estranhas do reflexo de sua imagem no espelho. Depois da morte de seu pai, o Professor Mohinder Suresh, resolve olhar em seus estudos para descobrir uma pista do motivo pelo qual ele morreu. Ele segue uma trilha, pistas que o levam à Nova York e descobre que mais alguém também está buscando a mesma coisa que seu pai buscava. E esse alguém é capaz de matar para proteger segredos sobre a evolução dos homens.

›› Clique aqui e compare preços do box de "Heroes" no Buscapé.