Nesta quinta, 27 de setembro, o Brasil ganha um novo canal com 24 horas de notícias. Desta vez, com o diferencial de ser o primeiro totalmente gratuito. A Record News nasce pontualmente às 20h, mesmo horário em que a TV Record foi inaugurada, em 1953. Sua principal meta é ser uma emissora com programação variada, que vai além dos tradicionais formatos existentes no Brasil ( + ).

Confira os primeiros destaques da programação da Record News:

Lula é entrevistado no Record News Brasil

O Record News Brasil estréia esta noite (27/09), às 21h, com uma entrevista exclusiva com o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A conversa será gravada esta tarde nos estúdios da emissora e será comandada pelo âncora do telejornal Eduardo Ribeiro, pela repórter da Record em Brasília Christina Lemos e pelo apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas.

Adriana Araújo entrevista Renan Calheiros

O Presidente do Senado Renan Calheiros concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora para a estréia do “Entrevista Record” – hoje, dia 27, às 22h. A conversa, gravada em Brasília, durou mais de uma hora e foi comandada pela jornalista Adriana Araújo. É a primeira vez que o senador fala a uma equipe de televisão depois de quatro meses de crise.

Antonio Ermírio no Economia & Negócios

Nesta sexta-feira (28/09), às 17h, o empresário Antônio Ermírio de Moraes participa do programa “Economia & Negócios”, comandado por Fátima Turci. A conversa foi gravada no escritório do empresário no centro de São Paulo.

Marcelo D2 no Entrevista Record

A estréia de Lorena Calábria na Record News contará com um super convidado. Marcelo D2 fala da polêmica entre ele e o juiz Siro Darlan, das parcerias com outros músicos, mostra a tatuagem que fez com a imagem de Bezerra da Silva. E ainda, conta, em primeira mão, que está preparando uma biografia.

O “Entrevista Record” com Lorena Calábria vai ao ar amanhã, sexta-feira (28/09), às 22 horas.

Britto Jr. estréia na Record News

A estréia do jornalista Britto Jr. na Record News será nesta sexta-feira (28/09), às 20h. Ele comanda o “Entrevista Imprevista”, um talk show com assuntos e convidados de interesse nacional.

A primeira personalidade que participa do programa é o judoca Tiago Camilo. O programa traz ainda, no quadro “Entrevista Anônima”, um bate-papo com um personal amigo ou amigo de aluguel.