Após a confirmação de que não será mais transmitida pela CNT (leia aqui), a TVJB anunciou nesta segunda, 10 de setembro, que passa a ter sua grade levada ao ar pela Rede Brasil de Televisão, emissora UHF pertencente a bispos da Igreja Renascer em Cristo. Assim como na CNT, a programação da TVJB continuará indo ao ar das 18h à 0h no novo canal.

Confira abaixo comunicado oficial divulgado por Daniel Barbara, presidente da CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), empresa responsável pela TVJB:

"A TVJB dá mais um passo para consolidar-se como uma das grandes
televisões brasileiras. A partir de hoje, 10 de setembro, nossa programação será integralmente transmitida pela Rede Brasil de Televisão, uma nova rede com apenas sete meses de vida e equipamentos de última geração, o que trará maior qualidade à imagem e ao som. Na etapa inicial, estaremos transmitindo pelo sistema UHF. É apenas a largada para uma nova fase: em breve, estaremos na NET, na SKY e na TVA.

Há menos de cinco meses no ar, a TVJB conquistou o público com
programas inteligentes, divertidos e modernos. Todas essas conquistas só foram possíveis graças aos nossos parceiros, anunciantes, e claro, telespectadores.

Trata-se de outro passo importante da mais nova televisão brasileira.
Seu apoio, como sempre, será fundamental.

Abraço,
Daniel Barbara".

Confira abaixo os novos canais da TVJB:

São Paulo – Canal 45 UHF
Grande São Paulo – Canal 59 UHF
Rio de Janeiro – Canal 57 UHF
Brasília – Canal 59 UHF
Belo Horizonte – Canal 40 UHF