›› Episódio: Distraídos Pelo Desejo
Uma casa de massagens promete movimentar a rua da família Silva. Enquanto Marilda (Andrea Beltrão) arruma o cabelo de uma cliente, Gina (Natália Lage) e Bebel (Guta Stresser) discutem sobre a inauguração do mais novo estabelecimento, todas preocupadas com o público masculino. Marilda confessa que quanto mais reza para endireitar Paulão (Evandro Mesquita), mais tentação aparece. As três se queixam, até descobrirem, constrangidas, que a cliente de Marilda, Brigite (Malu Galli) é a dona do negócio.

Sem saber de nada, a simpática Nenê (Marieta Severo) resolve dar as boas-vindas para a nova vizinha, que reclama de um portão emperrado. Nenê se prontifica a ajudá-la e pede para Lineu (Marco Nanini) ir até lá consertar com o portão. Ele reclama, mas obedece. O problema é que nem mesmo Lineu (Marco Nanini) vai resistir a tanta tentação, nem que seja apenas para dar uma espiadinha. Nenê só descobre a atividade principal do local quando Lineu já está na vizinha, ela corre até lá e encontra o marido olhando para Brigite. Depois de uma briga com Lineu, ela defende que a casa de massagens seja fechada.

Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) concordam com Nenê, levantam a bandeira dos bons costumes e pedem para Lineu, como presidente da associação dos moradores, fechar o lugar. Lineu diz que não pode fazer nada, mas depois de ouvir os argumentos de Nenê, decide fazer uma fiscalização como vigilante sanitário. Porém, no meio da visita Brigite tenta seduzir Lineu, que se atrapalha e cai na banheira. As coisas pioram para o fiscal quando Agostinho entra procurando o sogro e encontra Lineu em um estado duvidoso: de roupão e cabelo molhado.

O episódio tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção geral do programa é de Maurício Farias.