Novembro terá novidades nos canais adultos de TV por assinatura. Uma joint venture entre a programadora Globosat e a Playboy TV América Latina criou a Playboy do Brasil Entretenimento, responsável pelos canais Sexy Hot e For Man (anteriormente partes do cardápio da Globosat) e Playboy TV (sob o controle da Playboy TV América Latina).

Em acordo firmado com a Net Serviços, os canais Private Gold e Venus serão disponibilizados a partir de novembro para as praças digitais de todo o país. No ano que vem, mais um título do portfolio da empresa será lançado pela operadora.

"Estamos aumentando o leque de opções para o consumidor. O mercado de televisão de conteúdo adulto tem um público muito exigente, por isso temos sempre que estar oferecendo o que de melhor existe no mundo neste segmento", diz Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil Entretenimento.

"Os novos canais vão fazer com que a Net Serviços tenha a melhor e mais completa oferta de conteúdo adulto do Brasil", afirma Fernando Magalhães, diretor de programação da Net Serviços.

O Private Gold traz o melhor do hardcore produzido no mundo, em cenários deslumbrantes, principalmente na Europa. Isso só é possível porque o Private tem sua própria produtora de filmes adultos, que abarca diversos selos. O acervo, em constante renovação, oferece mais de 500 títulos originais. O canal oferece ainda 80 títulos por mês, sendo pelo menos 20 estréias no mesmo período.

Resumido como o canal para quem busca um espaço sem tabus para transgredir os limites do erótico, o Venus oferece filmes de todas as origens e gêneros. No ar há 11 anos, ele foi o primeiro canal adulto na América Latina, criado para satisfazer a crescente demanda dos consumidores da TV por assinatura.