A programação do canal TCM Classic Hollywood ganha duas novidades em novembro. "Chaparral", faroeste do final da década de 60, e "Mulher Maravilha", aventura de sucesso dos anos 80, chegam à grade para alegria dos saudosistas. Além das estréias, o TCM apresenta a nova temporada de "Dallas" (episódios 132 a 161), de segunda a sexta, às 14h.

Saiba mais sobre as novidades:

›› Chaparral
›› de segunda a sexta, às 22h (reprise ao meio-dia)

Ambientada no oeste americano de 1870, a série conta a história de duas famílias de pecuaristas, os Cannon e os Montoya, donos de grandes áreas no Arizona. Eles decidem se unir para se fortalecer ainda mais. Big John (Leif Erickson), chefe da família Cannon, tenta tornar a fazenda High Chaparral um negócio lucrativo, ao lado de sua esposa, Victoria (Linda Cristal), filha dos Montoya. Para isso, tem de enfrentar a hostilidade dos indígenas, os conflitos com seu irmão caçula, "Tio" Buck Cannon e com Blue Cannon, o filho que teve com a primeira mulher.

›› Mulher Maravilha
›› sábados e domingos, às 14h (reprise às 10h do dia seguinte)

Eterno símbolo de feminilidade, esta super-heroína nasceu em 1941 da imaginação de William Moulton Marston. Antes da estréia da primeira temporada, em 1976, houve vários ensaios. Em 1975, a cativante e atlética Lynda Carter acabou sendo escolhida para interpretar a princesa amazona que abandona sua terra para lutar pelo bem em um mundo controlado pelos homens.

A série durou três temporadas: na primeira, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, a heroína enfrenta os nazistas. A partir da segunda temporada, o mito da “mulher maravilha” foi adaptado aos tempos atuais.