O Sony Entertainment Television estréia nesta quarta-feira, dia 3, às 21h, o reality show “Brazil’s Next Top Model”. O programa, que tem como objetivo revelar ao mundo uma nova estrela das passarelas, é dividido em 12 episódios. Trata-se da versão nacional do sucesso “America’s Next Top Model”, também exibido pelo canal.

Durante três meses, 13 modelos – escolhidas entre 1700 inscritas – ficarão confinadas numa luxuosa casa em São Paulo, onde serão vigiadas 24 horas por dia por câmeras. De lá elas sairão apenas para cumprir testes, provas e desafios que irão mostrar quem está realmente preparada para encarar um mercado tão competitivo. As provas trarão situações ligadas a temas como maquiagem, fotografia, campanha publicitária, passarela e vídeo. A avaliação do desempenho será feita pela apresentadora, Fernanda Motta, e por quatro jurados: três fixos – Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges e Erika Palomino – e um convidado da semana, que decidirão quem será a eliminada. Dada a sentença, uma das garotas deixa o jogo, fazendo a competição ficar ainda mais acirrada.

Durante as disputas, os jurados ensinam e dão dicas sobre como enfrentar as dificuldades. As garotas também contarão com a ajuda do conceituado Carlos Pazetto, que estará presente no dia-a-dia das modelos auxiliando e acompanhando as provas.

A grande vencedora irá ganhar um contrato de quatro anos com a Ford Models e estrelar a capa de janeiro da revista Elle.

( + ) Conheça detalhes e as belas participantes do programa no site oficial!