Em dezembro, duas novas minisséries chegam à tela do Hallmark Channel. "Tormenta de Amor", do diretor Robin Shepperd, será exibida no dia 5/12, a partir das 21h, com três episódios em seguida. Já o drama "A Bondade dos Forasteiros" vai ao ar no dia 6/12, a partir das 20h, em dois episódios seguidos. Confira a sinopse das minisséries:

Tormenta de Amor

Esta romântica minissérie narra a história de amor entre o filho de um médico e a filha de um fazendeiro alcoólico. O jovem casal deverá lutar para manter essa paixão, superar as necessidades econômicas e enfrentar os preconceitos dos pais dele, os quais não podem aceitar que seu filho esteja envolvido com uma mulher de uma classe social inferior.

A Bondade dos Forasteiros

Uma mulher tinha tudo o que sempre desejou: um casamento feliz, um negócio de êxito e um filho carinhoso. No entanto, após a festa de seu aniversário de quarenta anos, descobre que está grávida de gêmeas. Com o tempo, deverá enfrentar certas mudanças em seus hábitos, o que terminará afetando sua relação com o resto da família. É por isso que decide procurar a ajuda de uma nova amiga, mas essa decisão poderá destruir sua vida completamente.