A DIRECTV Latin America divulgou nesta quarta-feira, os resultados referente ao terceiro trimestre de 2007, fechado em 30 de setembro. A empresa detém aproximadamente 74% da SKY Brasil, 41% da SKY México e 100% da operação PanAmericana, cobrindo grande parte do continente americano.

No terceiro trimestre de 2007, a DIRECTV Latin America teve um aumento no número de assinantes, apresentando um crescimento de 161 mil novas assinanturas somadas entre Brasil, Argentina, Colômbia e Venezuela. O número total de assinantes na região teve um crescimento de 17%, chegando a 3,09 milhões, se comparado ao mesmo período em 2006.

Os rendimentos da DIRECTV Latin America cresceram aproximadamente 67%, totalizando 442 milhões de dólares no trimestre, sendo a SKY Brasil uma das principais responsáveis por este aumento, aliado a outros fatores.

Os dados apresentados aqui não incluem as informações referentes à atividade da SKY México, pois a DIRECTV Latin America não tem participação majoritária na operadora.