O canal Eurochannel, dedicado totalmente à programação produzida em países europeus, inaugurou as transmissões de seu sinal no continente africano através das operadores TV Cabo Angola e TV Cabo Moçambique. O canal terá o mesmo padrão do transmitido no Brasil, exibindo a programação com áudio original e legendas em português.

Para Gustavo Vainstein, presidente do Eurochannel, a novidade é motivo de comemoração: "A equipe da TV Cabo de Angola e Moçambique desenvolveu um serviço de alta qualidade e demonstra um extraordinário dinamismo nas áreas de marketing e vendas. Estamos honrados com o lançamento do nosso canal nestes dois países de grande potencial."

Paulo Varela, executivo da TV Cabo, de Angola e Moçambique, afirmou: "Com a excelente programação do Eurochannel, nossos clientes podem acompanhar o melhor da cultura européia. As versões originais legendadas tornam os programas acessíveis a todos. Por essas razões, o Eurochannel foi incluído em nossos serviços."

Além da África, o Eurochannel distribui sua programação, em versão original com legendas em português para Portugal e Brasil; e com legendas em espanhol para diversos países da América Latina e América Central, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Canadá.