O canal cult Film&Arts exibe no próximo dia 30/11, às 21h, o show "Live at Union State" com a cantora e pianista de jazz, Diana Krall. A apresentação faz parte do bloco Live at the Rehearsal Hall que exibe uma série de concertos íntimos e exclusivos de alguns dos mais importantes artistas do mundo.

Diana Krall interpreta canções de seu último álbum "The Girl in the Other Room" num concerto público na histórica estação de trem de Toronto. A cantora Jann Arden é a anfitriã que entrevistará a Krall.

Durante a última década, Diana Krall vendeu milhões de discos em todo o mundo e recebeu quatro prêmios Grammy. Sua recente união com o lendário músico Elvis Costello provou ser muito mais que um matrimônio bem sucedido, já que Costello aparece como co-autor de media dúzia de canções originais de seu último disco.

Os fãs podem esperar uma importante mudança em sua música, porque Krall desvia-se dos "standard jazz ensembles" para abordar sons ecléticos em gravações como Temptation, de Tom Waits; Black Crow, de Joni Mitchell; e Almost Blue, de Costello.