›› Episódio: Episódio Delta

Em O Sistema, na sexta-feira, dia 23, Matias (Selton Mello) e Trash (Lúcia Bronstein) são teletransportados para Londres e não sabem explicar aos amigos como chegaram lá. Os namorados dão voltas por Picadilly Circus, Covent Garden e Saint James Park tentando descobrir uma forma de serem teletransportados novamente. Enquanto isso, na casa da tia de Avenarius (Gregório Duvivier) que serve como sede campestre das “Vítimas do Sistema”, Regina (Graziella Moretto), Paca (Maíra Dvorek), Leda (Maria Alice Vergueiro) e Gorducha Folgada (Deborah Wood) disputam a liderança do grupo.

Durante a confusão, os sabotadores do sistema não percebem que Greta (Betty Gofman) se aproximou da casa e os observa. Sob o comando de Katedref (Ney Latorraca) e Valquíria (Zezé Polessa), ela joga um “celular-bomba” dentro da sede das "Vítimas do Sistema" e sai correndo. Após a explosão, Regina verifica que seus amigos não se machucaram e ordena que eles prendam Greta.

Ao atender o celular de Greta, Regina percebe que está falando com o dono da Sachen Lächerlich e descobre que é Katedref quem está por trás dos atentados que eles vêm sofrendo. Para chantagear o executivo, Regina e seus amigos tiram de Greta a confissão do telefone direto de Katedref e ligam para ele. As vítimas propõem liberar Greta em troca de três condições: os meteoritos, a libertação de Demente (Henrique Neves), que foi preso por uma equipe da Sachen Lächerlich, e o retorno de Matias e Trash ao Brasil. Irritado, ele afirma que não se importa por Greta e que só se interessa pelo segredo dos meteoritos – o que significa “A=A”?