›› Episódio: Episódio Épsilon

Na sexta-feira, dia 30, as vítimas do sistema se dividem em grupos para desvendar os segredos da Sachen Lächerlich. Matias (Selton Mello) e Trash (Lúcia Bronstein) conseguem se teletransportar de Londres de volta para o Brasil e caem sem querer dentro da sala do vilão Katedref (Ney Latorraca) e de sua secretária Valquíria (Zezé Polessa). Regina (Graziella Moretto) e Avenarius (Gregório Duvivier) vão atrás de pistas dos falsos “chupacabras” que são forjados pelo executivo para distrair os moradores de Três Corações e Varginha. Leda (Maria Alice Vergueiro) fica responsável por fazer uma lavagem cerebral em Greta (Betty Gofman), que foi capturada pelo grupo de sabotadores e deve se tornar mais uma aliada. Já Paca (Maíra Dvorek) e Gorducha Folgada (Deborah Wood) correm para resgatar Demente (Henrique Neves), que foi preso pelos agentes da Sachen Lächerlich.

Paca e Gorducha Folgada infringem algumas leis de trânsito no caminho e são presas. Na cadeia, elas conhecem duas jovens que se tornam integrantes do grupo das vítimas do sistema, interpretadas na série por Diana Herzog e Renata Tobelem. Por ironia do destino, Demente é libertado e vai salvar as amigas Paca e Gorducha Folgada da prisão, que aproveitam e resgatam as duas mais novas sabotadoras.

Regina e Avenarius conseguem invadir o galpão da Sachen Lächerlich e encontram lá dentro seus parceiros Matias e Trash. Os quatro amigos conhecem o Anão Astronauta (Claudinho Castro), funcionário de Katedref que deseja aderir ao movimento das vítimas do sistema. Aceito no grupo, o astronauta conta sua história de anos de trabalho na Sachen Lächerlich e explica que Katedref foi um importante cientista de foguetes que serviu muito tempo em guerras. O executivo vilão teria sido responsável pela criação do falso módulo lunar que forjou a chegada à lua.