›› Episódio: Episódio Beta

Na sexta-feira, dia 09, em O Sistema, Matias (Selton Mello), Paca (Maíra Dvorek), Trash (Lúcia Bronstein), Avenarius (Gregório Duvivier) e Leda (Maria Alice Vergueiro) são seqüestrados e levados para um galpão abandonado em Varginha, Minas Gerais. Eles pedem ajuda por telefone à amiga Regina (Graziella Moretto), operadora de telemarketing que trabalha no call-center da multinacional Sachen Lächerlich. Para resgatar o grupo, Regina procura Demente (Henrique Neves), um ex-namorado de Paca e fanático por assuntos extraterrestres.

As vítimas do sistema não sabem que são vigiadas no galpão por Katedref (Ney Latorraca), presidente da multinacional, e Valquíria (Zezé Polessa), seu braço direito na empresa. O poderoso executivo ordena que sua funcionária Greta (Betty Gofman), chefe das operadoras de telemarketing, descubra o paradeiro de Regina, que abandonou o posto de trabalho após receber a ligação desesperada de Trash e Matias.

Enquanto estão presos, os sabotadores vasculham o galpão abandonado e encontram objetos enigmáticos que revelariam o envolvimento da Sachen Lächerlich em grandes supostas mentiras, como a chegada do homem à lua e o aparecimento de um alienígena em Varginha. Um desses objetos estranhos é um enorme e intrigante meteorito. Mais tarde, para arrombar a porta do galpão, Demente e Regina explodem a entrada com dinamites e tentam salvar as vítimas do sistema. É aí que eles percebem que Matias desapareceu misteriosamente quando tentava fotografar o meteorito.