›› Episódio: Quem muito se abaixa…
Na terça-feira, dia 20, Cleide (Cissa Guimarães), uma amiga de Copélia (Arlete Salles) e antiga amiga da faculdade de Arnaldo (Diogo Vilela), anuncia às famílias de Toma Lá, Dá Cá que sempre escondeu que teve um filho com o dentista. Chocados com a revelação, Arnaldo e Rita (Marisa Orth) pedem que Cleide leve o menino, Naldinho (Anderson Lau), até sua casa para que finalmente o conheçam. Até Adônis (Daniel Torres) é preparado para conhecer seu novo irmão.

Enquanto o dentista está preocupado com a visita do novo filho, Isadora (Fernanda Souza) e Copélia (Arlete Salles) envolvem seus parentes em mais uma confusão: elas tiram fotografias escondidas de seus familiares e de Bozena (Alessandra Maestrini) e as usam em estampas de camisetas da sua mais nova grife, a “Carne Urbana”. Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) ficam indignados a princípio, mas depois descobrem que o marido de dona Álvara (Stella Miranda) inscreveu as imagens feitas por Isadora e Copélia num concurso e que elas saíram vencedoras. A partir daí, todos ficam interessados em participar das vendas das fotografias e camisetas.

Para estragar a festa, surge a mãe de Mário Jorge, avó de Isadora e Tatalo (George Sauma), dona Geneviève (Jacqueline Laurence). Ao desconfiar de que foi fotografada pela neta sem sua autorização, Geneviève vai ao apartamento de Celinha para cobrar uma explicação.

O sitcom Toma Lá, Dá Cá tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão. O programa é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.