Durante todo o mês de dezembro, a Band exibirá uma seleção de shows a seu público. Entre as atrações escolhidas estão diversos gêneros, tais como: samba, MPB, música sertaneja, internacional e infantil. Confira abaixo os destaques:

"Jorges"
8 de dezembro, às 23h30

Jorge Aragão, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner e Jorge Vercilo foram os protagonistas do projeto COISA DE JORGE, que nasceu da idéia de reunir "Jorges" da música que, além do nome, tivessem em comum respeito e simpatia incondicionais pelo Guerreiro homenageado. O maestro Rildo Hora foi convidado para assinar a produção musical e os músicos das bandas de cada um deles se uniram para acompanhar o quarteto. O show contou ainda com a canja especial de Gilberto Gil em "Padroeiro do Brasil".

Beth Carvalho
9 de dezembro, às 23h

É o registro ao vivo de dois shows que a cantora carioca realizou no Teatro Castro Alves, o palco mais nobre de Salvador. A celebração do samba baiano emocionou a artista, seus convidados e o público soteropolitano. Beth tem laços afetivos muito fortes com o samba da terra de todos os santos. Por causa do pai, que adorava Dorival Caymmi, desde menina a cantora admira o mestre baiano, a quem dedicou o projeto.

Edson & Hudson
10 de dezembro, às 22h30

Gravado em abril deste ano na 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Osasco, diante de um público estimado de 60 mil pessoas, recorde do evento, o show mostra os irmãos em um tipo de palco em que eles são freqüentadores assíduos. O registro, feito com 20 câmeras, uma delas num helicóptero para tomadas aéreas, capta toda a intensidade do momento, mostrando a participação e as reações do público a cada acorde, a cada nova canção entoada pelos donos da noite.

Floribella – Especial de Natal
22 de dezembro, às 15h15

Sucesso absoluto entre a criançada, Floribella mata a saudade de seus fãs na noite de Natal. Gravado nos estúdios da Band com uma platéia de 200 crianças fãs da novela num cenário "mágico" criado para o musical, o especial traz a protagonista Flor (Juliana Silveira) – com 10 bailarinos – cantando as principais canções da trilha sonora da primeira temporada da novela.

Countrystar & Convidados
22 de dezembro, às 22h30

Nathália, vencedora do "Country Star" concurso promovido pela Band, estréia nos palcos, no templo do gênero paulistano, o Villa Country. A apresentação, que trafega entre o country romântico e o country rock, foi registrada para ser levada ao ar em especial de final de ano da Band e será lançada em DVD no começo de 2008 pela Arsenal/Universal Music.

Adriana Partimpim – O Show
23 de dezembro, às 16h30

Este é o registro ao vivo do aclamado CD Adriana Partimpim, trabalho paralelo à carreira adulta de Adriana Calcanhoto. No palco, Adriana se une em esperta inocência com as crianças da platéia e juntos põem-se a brincar, seja de tirar som de um sapo de brinquedo, seja descobrindo a poesia de escritores como Ferreira Gullar ou Augusto de Campos que muitos adultos metidos a inteligentes podem até considerar difíceis. Tudo isso brincando muito a sério (como uma criança). No repertório, sucessos como Fico Assim sem Você, Oito anos, Ser de Sagitário, entre outros.

Andrea Bocelli
23 de dezembro, às 21h

Nesse dia a emissora exibe uma entrevista exclusiva que o cantor concedeu ao jornalista Roberto Cabrini em Nova York, parte de um documentário sobre a vida de Andrea produzido pela BBC. A Band exibe ainda algumas músicas de um show inédito de Andrea Bocelli. O concerto foi gravado em julho deste ano na belíssima região da Toscana, na Itália. Bocelli volta à Lajatico, sua cidade natal, e cercado por campos e colinas, canta ao ar livre, no Teatro del Silenzio. O concerto reúne os maiores sucessos do cantor, grandes nomes da música italiana e artistas internacionais como Heather Headley, Elisa, Laura Pausini, Sarah Brightman , Lang Lang, Chris Botti, Kenny G e David Foster.

Especial Sandy & Júnior Acústico
26 de dezembro, às 22h30

Neste dia, o telespectador terá a oportunidade de ver o último especial de tevê da dupla antes da separação. Num show acústico da Band FM e com uma platéia de 300 ouvintes sorteados, Sandy e Junior cantam seus maiores sucessos.

Reveillon Sertanejo
31 de dezembro, às 22h

A Band inova com um "reveillon sertanejo" e com isso reitera sua aposta no segmento. No especial que vai ao ar na noite do dia 31 de dezembro, 32 artistas se apresentam com seus maiores sucessos e fazem da passagem do ano uma grande festa sertaneja. Em três horas de programa, com artistas e platéia de branco, passam pelo palco do reveillon sertanejo cantores de sucesso como César Menotti & Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Victor & Léo (veja clipe ao lado), entre outros.