Neste domingo, dia 2, a partir das 21h15, a Band exibe show exclusivo com Andrea Bocelli gravado em julho deste ano na região da Toscana, na Itália. Bocelli volta à Lajatico, sua cidade natal e, cercado por campos e colinas e acompanhado pela l’Orchestra da Camera delle Marche e coro lírico, canta ao ar livre, no Teatro del Silenzio, um anfiteatro natural. A combinação da música e do cenário deslumbrante iluminado pelo pôr-do-sol garante um espetáculo para os olhos e ouvidos.

O concerto reúne os maiores sucessos do cantor e grandes nomes da música italiana e artistas internacionais como Heather Headley, Elisa, Laura Pausini, Sarah Brightman , Lang Lang, Chris Botti, Kenny G e David Foster, produtor musical vencedor de 14 Grammy Awards.

A apresentação poderá ser assistida em alta definição na cidade de São Paulo pelos proprietários de conversor para TV Digital Terrestre e televisores HD Ready ou Full HDTV. Quem ainda não possui o novo equipamento ou não está na área de cobertura terá acesso ao show em formato convencional.