Nesta quarta, dia 19, às 23h, o canal Universal Channel exibe o episódio "Política Sexual" da série Brothers & Sisters. O episódio marca a chegada do personagem Chad Berry, interpretado por Jason Lewis, ao seriado.

No episódio, Kevin conhece Chad (Jason Lewis), um ator de novelas, que está confuso quanto sua sexualidade. Sarah e Joe tentam fazer uma noite romântica para melhorar o casamento. Kitty e Nora contratam um serviço de encontros que para ambas acaba em uma grande saia justa.

Jason Lewis interpretará o ator Chad Berry por quem Kevin irá se interessar. Eles se conhecem na academia, e apesar de todos os sinais indicarem que Chad é gay, ele afirma que não.

Lewis nasceu em 1971 na Califórnia e iniciou sua carreira como modelo. Na adolescência trabalhou como garçom até juntar dinheiro suficiente para ir a Paris e entrar na indústria da moda. Em séries de televisão, o ator fez uma participação em “Beverly Hills 90210” (1990) e em “Sex and the City” (2003), como o modelo Jerry "Smith" Jerrod. Já no cinema, faz parte do elenco de “Mr. Brooks” ao lado de Kevin Costner e Demi Moore e “A Morte e a Vida de Bobby Z”.