Durante todo o mês de dezembro, o Hallmark Channel exibe todas as segundas-feiras, a partir das 22h, o ciclo especial "Histórias de Natal". No ciclo são apresentadas diversas histórias carregadas em emoção e grandes momentos para toda a família. Confira abaixo os destaques do ciclo:

Natal em Willow Creek
Segunda 3, às 22h

Ray (John Schneider) e Pete (Tom Wopat) são irmãos que foram escolhidos para levar um caminhão repleto de presentes de Natal a uma longínqua e triste cidade do Alaska. Um deles tem um filho rebelde, Mike, que junto com seus problemas, os acompanhará na viagem. Nesta trajetória, também se unirá Jessie (Kim Delaney), uma mulher grávida que acrescentará mais tensão entre os irmãos, porque ambos estão atraídos por ela. Esta viagem ocorre durante a semana de Natal. Mas, o espírito da esperança e da fé poderá prevalecer entre eles? (veja vídeo promo acima)

O último natal
Segunda 10, às 22h

Após a morte de seu pai Neville (Ray Winstone) no Natal anterior, o jovem Frank está convencido de que seu pai o está vendo de uma nuvem. O menino fica completamente feliz quando seu pai aparece como um anjo e os dois embarcam numa divertida viagem ao passado. A única coisa que deseja Neville é ajudar seu filho a superar sua morte, mas suas boas intenções podem trazer mais problemas do que ele imaginou.

12 dias de natal
Segunda 17, às 22h

Calvin Carter (Steven Weber) é um executivo que possui tudo o que deseja, mas não se preocupa em cuidar as pessoas que estão próximas dele. Na noite de Natal, tudo isso muda quando, no caminho de volta para casa, após trabalhar horas extras para fechar vários contratos, um grande outdoor cai sobre ele. Calvin acorda na cama de um hospital e é atendido por Angie (Molly Shannon), uma enfermeira que lhe informa que ele possui somente doze dias (doze oportunidades) para mudar seu comportamento e ter um Natal perfeito.

O Brilho de natal
Segunda 24, às 22h

Colin (Robson Green) e Howard (Mark Benton) estão com trinta anos, ambos felizmente casados e morando na mesma rua. Apesar de suas responsabilidades como adultos, eles estão determinados a superar um ao outro, como em seus tempos de estudantes. Antes era nos esportes, com as garotas e com as roupas. Agora competem por carros, trabalho e a decoração de Natal de suas casas. Entretanto, estão levando essa concorrência ao extremo e prejudicando seus casamentos e suas vidas.

O dia do esquimó
Segunda 31, às 22h

Os adolescentes Pippa Lloyd (Laura Howard) e Neil Whittle (Benedict Sandiford) estão começando uma relação, apesar do descontentamento de Hugh (Tom Wilkinson), o pai da garota. O jovem casal de namorados, passa em seus exames e partem juntos para a Universidade de Exeter. Mas, ali, eles decidem seguir caminhos diferentes: Pippa se interessa por outro estudante, enquanto Neil prefere passar seu tempo bebendo e participando de uma banda de música pop. No entanto, ambos terminarão tendo um bebê e enquanto isso, seus pais decidem ajustar suas vidas, mas será Hugh quem continuará pendente de tudo o que sua filha faz.