O Hallmark Channel estréia no dia 2 de janeiro, às 20h, o longa "Corações de Ouro", produção inglesa com direção de Richard Laxton e conta com Jeremy Sheffield (foto), Kate Jarman, Geraldine James, David Troughton e David Warner no elenco.

O médico Andrew John (Jeremy Sheffields) faz parte de uma família respeitada de classe média alta, que decide aceitar um trabalho no hospital onde seu pai, o médico Theo John (David Warner), trabalha. Ali, conhece a Bethan Powell (Kate Jarman), uma inteligente enfermeira que acaba de passar em seus exames de treinamento com grande mérito.

Logo, Betham descobrirá que seus sentimentos por Andrew são mais fortes e intensos que os que sente por Alun, seu noivo; e Andrew se apaixonará pela valentia e o espírito de Betham, o que jamais viu em suas antigas namoradas. Esta nova relação que está surgindo trás vários problemas familiares, já que os pais de Betham, uma família pobre, temem que Andrew somente queira se divertir com ela e que logo a abandone; enquanto os pais de Andrew, uma família com boa posição social, temem que seu filho arrisque sua reputação com uma simples garota que não pertence a seu âmbito. No entanto, o casal sofre uma série de contratempos que podem separá-los para sempre.

Foto: Divulgação