O canal MGM reapresenta na próxima segunda-feira, dia 31, às 20h, a 19ª edição do World Music Awards 2007 (WMA 2007), premiação aos nomes do cenário pop musical que mais se destacaram no ano. A cerimônia aconteceu no último dia 4 de novembro e contou com a presença de grandes artistas.

O prêmio foi criado pelo falecido rei de Mônaco, Rainer III. Hoje, seu filho, o príncipe Albert, é o presidente honorário e, como em todos os anos, o lucro do evento é revertido para a fundação “Monaco Aide and Presence Foundation”, que dá assistência a diversos países e suas áreas subdesenvolvidas, incluindo a África, Ásia, Leste Europeu e algumas áreas do Brasil.

Neste ano, brilharam no palco do evento grandes ídolos da música pop mundial como Akon, Avril Lavigne, Ciara, Cascada, David Guetta, Laura Pausini, Maná, Mika (clipe acima), Nickleback, Pattie Labelle, Rihanna, 50 Cent, entre outros. A cantora Celine Dion foi homenageada por Albert II, o príncipe de Mônaco e chefe da Casa Grimaldi, que lhe entregou o o Legend Award, prêmio dado ao artista que mais álbuns gravou em sua carreira.