O ator Steve Martin será homenageado pelo canal Telecine Light no próximo final de semana, dias 8 e 9 de dezembro. O ator, considerado um dos mais famosos comediantes do cinema, terá cinco filmes exibidos pelo canal no Festival Steve Martin. Entre os destaques estão "A Pantera Cor-de-Rosa" e "Doze é demais 2". Confira as informações sobre cada um dos filmes abaixo:

Os Picaretas
Sábado 8, às 20h10

Steven Martin vive um ator, produtor e diretor qu, convencido da qualidade de seu roteiro, resolve realizar um filme com o astro de cinema do momento Kit Ramsey (Eddie Murphy). O problema é que Ramsey não sabe que está participando da filmagem, fato que irá contribuir para inúmeras trapalhadas.

A Pantera Cor-de-Rosa
Sábado 8, às 22h

O atrapalhado inspetor Jacques Clouseau (Steve Martin) é chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline) para investigar o roubo de um diamante. O objetivo de Dreyfus, no entanto, é fazer ele mesmo a investigação, longe dos holofotes da mídia. A questão é se Clouseau vai ajudar.

Garota da Vitrine
Sábado 8, às 23h45

Jovem vendedora de loja que anseia se tornar uma artista acaba por conhecer dois homens muito diferentes: um é jovem e nada convencional, o outro é mais maduro e bem sucedido financeiramente. Agora, vai descobrir que relacionamentos nem sempre se ajustam como um par de luvas, iguais aos que vende (veja trailer no vídeo acima).

Doze é demais
Domingo 9, às 20h05

Os Baker têm doze filhos e vivem felizes em uma pequena cidade. Mas o emprego dos sonhos de Steve Martin e uma viagem de trabalho para Bonnie Hunt deixam a família em polvorosa.

Doze é demais 2
Domingo 9, às 22h

Ao sair de férias com sua família para uma casa à beira do lago, Tom acaba reencontrando Jimmy, um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e implica com tudo o que Tom faz. Os dois começam uma competição que será o pretexto para muitas confusões.