Na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 23h, os assinantes do canal VH1 poderão acompanhar uma viagem internacional de uma das cantoras pop mais famosas do mundo, Mariah Carey. O canal exibe o especial "Mariah Carey – Mariah dá volta ao mundo".

O programa é o resultado da turnê realizada para a divulgação do lançamento do CD Charmbracelet. Foram 44 dias, 11 países, quatro continentes e 74 aparições em TV. Aos olhos de um cidadão comum, a jornada de Mariah Carey parece uma loucura. Tudo começa com a despedida do cachorro Jack em Nova Iorque, cidade onde mora, para embarcar para a Alemanha.

Nas semanas seguintes, a agenda da cantora está superlotada e cada passo faz parte de um script, a correria é tamanha que não há tempo nem de fazer uma refeição, que acontece somente durante preparação da maquiagem e do cabelo. Para economizar tempo, as viagens entre os países são feitas à noite, na hora de dormir.

Dona de uma das vozes mais conhecidas, ela estabeleceu uma relação sólida com os fãs e gravou o maior número de compacto-simples gravados por uma mulher na história da indústria fonográfica.