O canal A&E apresenta nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 20h, um show imperdível da banda Matchbox Twenty. A apresentação foi gravada ao vivo na Austrália em 2003.

Equipado com a mais alta tecnologia de jogo de luzes e grandes efeitos no telão eletrônico, o concerto contou com os principais hits da banda liderada por Rob Thomas, incluindo 3 AM (veja clipe ao lado), Unwell e Push. Além do vocalista, o Matchbox Twenty é formado por Kyle Cook (guitarrista), Adam Gaynor (guitarrista), Brian Yale (baixista) e Paul Doucette (baterista). O primeiro CD da banda veio em 1996 – Yourself or Someone Like You, que num curto espaço de tempo os projetou para o sucesso.

As características mais marcantes da banda, que estão nesse álbum de estréia, são um forte vocal, guitarras estridentes e letras sobre pessoas cujas vidas estão se desmoronando e suas lutas para seguir em frente. Rob Thomas gravou Smooth em 1999, um dueto com Santana – um inesperado e estrondoso hit – e chegou a investir em carreira solo em meados desta década.