A Band exibe todo domingo até o dia 27 de janeiro, a partir das 21h, edições especiais do programa "Ensaio Band" com shows de grandes nomes da música baiana. Neste domingo, o destaque será de Asa de Águia.

Em maio de 2007, a Banda Asa de Águia comemora vinte anos de carreira. Esse feito no mundo da música é realmente expressivo, tem peso e consistência. A banda formada por Levi (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), e liderada por Durval Lelys (voz e guitarra) já encarou todas as mudanças do mercado fonográfico e se manteve firme em seu propósito: levar a alegria da música baiana aos quatro cantos do planeta. O show exibido com exclusividade pela Band marca os 20 anos de existência da banda e foi gravado na Estância Alta da Serra, em São Paulo.

O grande diferencial do show fica por conta do momento acústico, em que a banda interpreta novas versões para: "Olivença", "Asa de Águia", "Forró em Canoa Quebrada", "Pé na Chuva" e "Corpo Moreno". Neste mesmo clima, destaque para a nova música de trabalho da banda: "Além das Ondas" (Durval Lelys).